MILAGRES HOJE? CLARO QUE SIM! POIS SE JESUS CRISTO EST VIVO NO MEIO DE NS!!

Foi o que pudemos voltar a reconhecer e celebrar na ASSEMBLEIA DIOCESANA DO RENOVAMENTO CARISMTICO CATLICO do dia 24 de junho de 2017 em Tramaga - Ponte de Sor.

 
Após o Retiro de Oração pela Efusão do Espírito Santo, conforme noticiámos recentemente, os participantes do Seminário de Vida Nova no Espírito fizeram, nos seus Grupos de Oração, mais 3 semanas de “caminhada”, partilhando a experiência de Viver, Crescer e Caminhar no Espírito.
Surge, então, a vontade de louvar e agradecer ao Senhor tão grandes Dons.
O dia começou com a Celebração Eucarística, a ação de graças por excelência. Foi presidida pelo Reverendo Padre Carlos Almeida, pároco de Alferrarede, Sardoal e Rio de Moinhos e concelebrada pelo Reverendo Padre Alberto Tapadas, Assistente Eclesiástico do RCC na Diocese e pároco de Ponte de Sor e Longomel.
Ainda durante a manhã e em pequenos grupos houve partilha de testemunhos.
E não deixamos de nos surpreender com as maravilhas que Deus continua a fazer na vida de todos e cada um de nós. Acontecem curas físicas, curas e libertações espirituais. Na partilha tomamos consciência de como o Senhor Jesus renova a união familiar, o gosto pela Oração, pela frequência dos Sacramentos, o entendimento da Sagrada Escritura, a Alegria interior, o gosto e a dedicação no serviço à Igreja.
Houve a oportunidade de convívio entre todos os presentes num almoço partilhado.
À tarde foram anunciadas para toda a Assembleia algumas das muitas graças testemunhadas.
E como começou assim terminou o dia, agora em Adoração ao Santíssimo Sacramento, como modo de louvor e agradecimento comunitário.

Glória ao Senhor! 

Maria da Graa Aparcio
Enviar Imprimir
Procure a informao que deseja no seu site da diocese!
Próximos eventos

Renovao MEC's

25 Novembro 2017

Retiro para familias

26 Novembro 2017

Domingo da Palavra

17 Dezembro 2017
entre as h m
e as h m
Dia:
poca:
Diga o que acha do novo site da Diocese de Portalegre - Castelo Branco. Escreva aqui um comentrio. Participe nesta mudana.